quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Apresentação

Aqui está um novo Blog. Algum fariseu perguntaria "mas afinal, qual sua intenção, herege?", eu respondo "Nada a não ser falar". O mero prazer de expor opiniões, escrever o que dá na telha e falar despudoradamente, sem o compromisso com as boas maneiras verbais e sem a intenção de ser puramente irônico em textos sem sentido. Não pretendo abandonar meu antigo Blog, que fique claro. Pretendo convidar gente a enriquecer esse reduto da mais útil cultura inútil que essa rede internacional já conheceu, por isso assinei esse post.

Não inicio esse ponto cego da Internet para passar lições de moral ou contribuir para que a sociedade abandone seus paradigmas, estou apenas olhando para as feridas de uma civilização decadente, apontando e rindo como uma criança desocupada que nada tem com o que se preocupar. Lógico, com a diferença de que estou cursando Eletromagnetismo, Mecânica Clássica, Física Moderna e Cálculo ao mesmo tempo. De qualquer forma, minha mente continua sendo a de uma criança desocupada. Como diria eu mesmo, "uma vez piá de prédio, sempre piá de prédio".

Então pode chegar algum engenheiro e perguntar "Por que o design obscuro?" Não, eu não escolhi um 'design' obscuro, apenas peguei um layout pronto do Blogger e sobre ele deposito essas torpes linhas. Se não gostou o layout... pena, eu gostei. Mas, qualquer coisa, dirija-se ao nosso setor de reclamações e, lá, serás atentido com toda a atenção e dedicação de nosso 'telemarketing' terceirizado. A música é tango, você vai gostar.

2 comentários:

Anônimo disse...

GENITAL! ops...GENIAL.........

Vinnius. disse...

Hehe, gostei do Jukeboxman. hehe. e do assalto. Ficou massa o fórum q o cara criou heim? foi lá q vi o teu blog obscuro. flw.